Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

Quem passou pela vida em branca nuvem/ E em plácido repouso adormeceu;/ Quem não sentiu o frio da desgraça,/ Quem passou pela vida e não sofreu,/ Foi espectro de homem - não foi homem,/ Só passou pela vida - não viveu. (Francisco Otaviano)

12.6.09

Dentro e Fora

Se não estou dentro,
Estou fora.
Mas não estou fora por ter saído;
Nem estou dentro por ter entrado.
Entro e saio,
Ora sim, ora não,
Com meus pés descalços
E minha sombra no chão.

Saio mundo afora,
Dentro de mim.
Às vezes, saio de mim,
Aparte do mundo,
Como se eu fosse meu.

Haverá um dia em que as portas se fechem:
Ou fique dentro o mundo de mim,
Ou fique fora do mundo eu.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

nossa...
muito bonito...

10:45  
Blogger Tânia de Matos Santos said...

que bonito esse final:
" ou fique dentro o mundo de mim,
ou fique fora do mundo eu."

22:03  

Postar um comentário

<< Home