Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

Quem passou pela vida em branca nuvem/ E em plácido repouso adormeceu;/ Quem não sentiu o frio da desgraça,/ Quem passou pela vida e não sofreu,/ Foi espectro de homem - não foi homem,/ Só passou pela vida - não viveu. (Francisco Otaviano)

9.7.10

Defeituoso

Meu defeito-mor é a intensidade.
É querer tomar o mais tortuoso
e pedregulhado caminho,
porque sei que é mais divertido
andar chutando pedras
que catando as flores
e ouvindo os passarinhos.
Tenho pena das flores.
E me distraio fácil com os passarinhos.

3 Comments:

Blogger Bárbara said...

Bonito!

14:19  
Blogger Edu said...

Sabe o que é mais difícil? É andar nesse caminho pedregulhado, e ao final do caminho lembrar-se que ainda existem flores e passarinhos.

19:25  
Blogger Rafaella Rímoli said...

"Tenho pena das flores.
E me distraio fácil com os passarinhos."

Tenho pétala de passarinho.
E me distraio fácil com as flores.

Parabéns pelo blog. Tudo muito bonito.Gostei de ler.

Beijos. Rafa.

08:58  

Postar um comentário

<< Home