Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

Quem passou pela vida em branca nuvem/ E em plácido repouso adormeceu;/ Quem não sentiu o frio da desgraça,/ Quem passou pela vida e não sofreu,/ Foi espectro de homem - não foi homem,/ Só passou pela vida - não viveu. (Francisco Otaviano)

8.12.09

Coisa do Passado

Dá-me o prazer de sua ausência,
porque tenho guardado seu perfume.
Minha amada, de meus olhos, isenta;
de meu amor, tão imune.
A mim, coube acertar os passos,
selecionar a lembrança na memória;
minha história resguardada
e revisada, fato por fato.

Dá-me o sossego de sua ausência,
porque sei que suporto a solidão.
Minha amada, que me deixa aflito,
sempre em conflito comigo, e sem chão.
A mim, coube ensaiar as notas,
afinar os comas, regular os baques.
Minha amada, dá-me a vida
que não tive quando foste embora.

Dá-me um tanto de espaço,
que sua presença é desidério.
Minha amada traz consigo o vento,
dentro de seus cabelos e modos.
A mim, coube alavancar sorrisos,
suportar as horas, resgatar os vícios.
Minha amada, dá-me um beijo,
que o perfeito é coisa que não quero.

2 Comments:

Blogger Bárbara said...

Nossa!Coisa mais bonita isso!

07:22  
Blogger Pasquali said...

lindo demais!

19:06  

Postar um comentário

<< Home