Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

Quem passou pela vida em branca nuvem/ E em plácido repouso adormeceu;/ Quem não sentiu o frio da desgraça,/ Quem passou pela vida e não sofreu,/ Foi espectro de homem - não foi homem,/ Só passou pela vida - não viveu. (Francisco Otaviano)

5.3.10

Memória

Perdi a memória que eu tinha.
Fui deixando pedaços da vida,
como fizeram João e Maria,
para achar o caminho de volta.
Perdi a memória que eu tinha
quando tudo que em mim havia,
um pássaro devorava e retinha.
Agora, hei de reaver minha história.

2 Comments:

Blogger Edu said...

Se eu entendi direito, realmente às vezes seguimos pela vida sem percebermos que a maior parte dela ficou em algum lugar que não lembramos mais. De tempos em tempos temos que parar pra olhar e ver o que fizemos senão avançamos mais rápido do que somos capazes de nos lembrar.

Belo texto.

Abraço

15:43  
Blogger Rafael Sperling said...

Desachei minhas memórias passarais devorativas e reavi os pedaços históricos voltados pro agora.

22:48  

Postar um comentário

<< Home