Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

Quem passou pela vida em branca nuvem/ E em plácido repouso adormeceu;/ Quem não sentiu o frio da desgraça,/ Quem passou pela vida e não sofreu,/ Foi espectro de homem - não foi homem,/ Só passou pela vida - não viveu. (Francisco Otaviano)

7.7.09

Esgotado

Acabou-se a inspiração;
Esgotoram-se as fontes.

Parece-me um sintoma
De minha vida em transformação:
Gastar-me todo duma só vez,
E não ter mais nada pro futuro longe.

Minha vida que funciona a priori,
intensa, até que me desdobre.
Minha vida pequena, violenta,
como os homens que sois;
Ou máquina de colher solidão
como aquelas que se usam pra desbastar o arroz.

Enfim, deitado nas nuvens,
Vejo o homem que há em mim, se diluir
Como anilina branca em litros d'água.
A passo largo, de bico afiado,
Finda-se a idéia, afundo em mim num'apnéia
e sofro do que sempre sofri.

1 Comments:

Blogger Bárbara said...

ahhh...agora entendi! Que triste!
;)

14:09  

Postar um comentário

<< Home