Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

Quem passou pela vida em branca nuvem/ E em plácido repouso adormeceu;/ Quem não sentiu o frio da desgraça,/ Quem passou pela vida e não sofreu,/ Foi espectro de homem - não foi homem,/ Só passou pela vida - não viveu. (Francisco Otaviano)

26.1.11

Sentido

A estranheza de escrever depois de tanto tempo,
não supera a misérrima falta de criatividade.
Parece que fui montanha que, hoje minguada,
é lama nas minhas canelas.
Ou quem sabe a escrita me deva a tanta saudade,
a ponto de negar-me o sentido dela.

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

19:22  
Blogger bianca said...

dani, eu tambem to com lama na canela. meses. meses.
e vc por onde anda? ja esta' pela inglaterra? era inglaterra? bjos.

19:33  
Anonymous Anônimo said...

Escreve mais tuas palavras tem sido seiva em meu jardim....ThCris

23:23  

Postar um comentário

<< Home