Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

Quem passou pela vida em branca nuvem/ E em plácido repouso adormeceu;/ Quem não sentiu o frio da desgraça,/ Quem passou pela vida e não sofreu,/ Foi espectro de homem - não foi homem,/ Só passou pela vida - não viveu. (Francisco Otaviano)

16.9.08

Três Partes

É uma constante minha, ser único.
Não faz parte de mim, a variedade.
Mas ela revira e volta ao fundo
quando meu mundo se mostra em três partes:
eu, ela e a saudade plena de tudo.

4 Comments:

Blogger Carleto Gaspar 1797 said...

Irado!!!

Se liga, botei teu link lá no imperio!!


Abraaço

18:07  
Blogger pat werner said...

recorrência de três.

adorei!

bjs

22:07  
Blogger Tânia de Matos Santos said...

gostei de todo o resto também,

beijo.

18:54  
Blogger Unknown said...

Meu?

01:46  

Postar um comentário

<< Home