Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

Quem passou pela vida em branca nuvem/ E em plácido repouso adormeceu;/ Quem não sentiu o frio da desgraça,/ Quem passou pela vida e não sofreu,/ Foi espectro de homem - não foi homem,/ Só passou pela vida - não viveu. (Francisco Otaviano)

15.12.08

Segredos

Há segredos que não conto:
aqueles nos quais definham
desencontros.
Imagino que seja porque,
deles, me envergonho;
ou seja neles que me escondo.
Não é sábio revelar o esconderijo
Não é fácil proteger-se do inimigo
Os segredos que não conto
são meus e ficam comigo.

2 Comments:

Blogger pat werner said...

os meus também guardo!

bjs

11:06  
Blogger Unknown said...

"ou seja neles que me escondo"
a melhor frase de todas!

gostei muito desse post...

beijos.

09:44  

Postar um comentário

<< Home