Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

Quem passou pela vida em branca nuvem/ E em plácido repouso adormeceu;/ Quem não sentiu o frio da desgraça,/ Quem passou pela vida e não sofreu,/ Foi espectro de homem - não foi homem,/ Só passou pela vida - não viveu. (Francisco Otaviano)

15.9.11

De Casa em Casa


Não me importo com a demagogia
ou a falácia; não me importo com as palavras,
ou com as melodias.
Se me fosse falecer na pobreza, talvez até fartaria-me
de nobreza e de nostalgia.
Não me importaria nada,
nem a preguiça; ou estar coberto de tristezas,
de feridas e outras armas.
Não me importo com a morte,
não sou assim como ela, tão arredia.
Vida minha será restrita, distribuída de casa em casa.

1 Comments:

Blogger Vanessa said...

Muito Bom!
:)

22:44  

Postar um comentário

<< Home