Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

Quem passou pela vida em branca nuvem/ E em plácido repouso adormeceu;/ Quem não sentiu o frio da desgraça,/ Quem passou pela vida e não sofreu,/ Foi espectro de homem - não foi homem,/ Só passou pela vida - não viveu. (Francisco Otaviano)

30.4.08

Terapia de Casal

O dia desperta em meu cobertor,
as cortinas balançam, a calha treme.
Uma frestinha de luz insolente
espeta-se em meus olhos, num calor.

Os músculos todos se contraem,
meus pés se tangem ao finito da cama.
Um som de passarinho sobre a grama
ainda é coisa que os sonhos me trazem.

Parece que toda a cidade acorda,
antes mesmo da noite se deitar.
A cidade que não sabe onde mora.

E eu, entre as estrelas da manhã,
reconciliando um casal de outrora:
Dia e Noite, deitados no divã.

1 Comments:

Blogger clara said...

Lindo, to sumida, eu sei....
amei este texto, lindo de morrer....
te devo varias coisas...temos que nos encontrar.....
bjosss
clara

17:36  

Postar um comentário

<< Home