Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

Quem passou pela vida em branca nuvem/ E em plácido repouso adormeceu;/ Quem não sentiu o frio da desgraça,/ Quem passou pela vida e não sofreu,/ Foi espectro de homem - não foi homem,/ Só passou pela vida - não viveu. (Francisco Otaviano)

16.4.08

Pique-Esconde

De tanto que corri,
Ouço-me esbaforido.
Apenas meu respiro
Dentro quieto de mim.

Pela fresta da porta,
Vejo a sombra dos pés
Que me perseguem há horas,
Talvez dias, até...

Pra lá e pra cá, passos
E risos diabólicos...
Rio apenas co'os olhos,
Nunca estardalhaço.

Escondo-me profundo,
Entre todos acasos
Que existem nesse mundo...
E nunca mais que saio!

2 Comments:

Blogger Karen Rosa said...

eu não quero mais me esconder...
q belo!
=*

10:08  
Blogger Renan Oliveira said...

Sim, vamos às corridas, aos montes, feito crianças a brincar.

Brincar de gente grande, achando palavras soltas por aí.

O que não se esconde, se revela. O que se revela, é poesia. O resto é resto.
Abs

20:23  

Postar um comentário

<< Home