Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

Quem passou pela vida em branca nuvem/ E em plácido repouso adormeceu;/ Quem não sentiu o frio da desgraça,/ Quem passou pela vida e não sofreu,/ Foi espectro de homem - não foi homem,/ Só passou pela vida - não viveu. (Francisco Otaviano)

9.2.09

Hoje

Hoje, bateu saudade...
Parte cheia de mim,
Te espera e te espera,
Mas te nega, na verdade.

Hoje, tarde da noite,
Vou me revirar nas horas,
Engolir em seco a madrugada,
Como engolisse as palavras,
Desiludido e afoito.

Nada mais escondo na face.
Tudo transparece,
E parece que o estômago
Torce até que se enlace.

Hoje, de novo, senti saudade...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

chega, de saudade
a realidade, é que sem ela não há paz,
não há beleza
é só tristeza e a melancolia
que não sai de mim, não sai de mim, não sai...


BJOS

09:47  

Postar um comentário

<< Home