Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

Quem passou pela vida em branca nuvem/ E em plácido repouso adormeceu;/ Quem não sentiu o frio da desgraça,/ Quem passou pela vida e não sofreu,/ Foi espectro de homem - não foi homem,/ Só passou pela vida - não viveu. (Francisco Otaviano)

18.3.09

De-Cadente

Viver me cansa
Me tira o apetite
Me desmancha
Como os olhos da santa
Aos pés da cruz.
Vivo como vive a luz
Intocável
Transparente
Incessante.
Por anos a fio, inerente
Ao meu estado de espírito.
Vivo como viver é possível
Vivo lírico
Físico
Vivo a viver estrela:
No escuro, cadente, comigo.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

de todos que eu li até hoje, esse entrou na minha lista de favoritos!

achei lindo.

BJS

15:47  
Blogger tulio cassio said...

Viver me cansa...!

11:15  
Blogger Tânia de Matos Santos said...

viver me dá fome sem querer ter raiva.

12:29  

Postar um comentário

<< Home