Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

Quem passou pela vida em branca nuvem/ E em plácido repouso adormeceu;/ Quem não sentiu o frio da desgraça,/ Quem passou pela vida e não sofreu,/ Foi espectro de homem - não foi homem,/ Só passou pela vida - não viveu. (Francisco Otaviano)

2.3.09

Mudez

Outro sonho
Outra é a noite
Numa que eu roubasse
A bruma do horizonte
'Inda vejo a tua sombra
Em meu colchão

Ouço à porta
Numa fresta
Como se tua voz
No quarto, ainda estivesse
Como um vulto
Ou parasita temporão

Nos sonhos, em que aflito,
Os olhos me lavavam
Beijo teu suor
E em tuas costas eu me largo
Falo com Deus
Encarando o luar
E subitamente o luar
Deita-se em teu colo.
E calo.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

vontade de partir
estar aqui, ali
poder se espalhar por ai

ai ai ...
o mundo é grande de mais
para fincar os pés num canto só

00:21  

Postar um comentário

<< Home