Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

Quem passou pela vida em branca nuvem/ E em plácido repouso adormeceu;/ Quem não sentiu o frio da desgraça,/ Quem passou pela vida e não sofreu,/ Foi espectro de homem - não foi homem,/ Só passou pela vida - não viveu. (Francisco Otaviano)

31.3.08

Velhice

Ando estranho,
com o olhar mareado,
sorrindo interno,
falando sozinho e calado;

Ando abatido por fora
e colorido por dentro.
Com as olheiras
sustentando os olhos
e, as bochechas,
elevando os lábios.

Ando assim meio lento...
Como se não andasse
a nada;
assim, vadio, andando a esmo.

Ando distraído demais,
até além do que sou.
Talvez não veja passando
as futuras esposas;
as idéias concretas do meu esboço.

Ando meio louco,
com olhar de moço perdido.
Não me importo comigo
nem com os outros.

Acho que ando envelhecendo um pouco.