Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

Quem passou pela vida em branca nuvem/ E em plácido repouso adormeceu;/ Quem não sentiu o frio da desgraça,/ Quem passou pela vida e não sofreu,/ Foi espectro de homem - não foi homem,/ Só passou pela vida - não viveu. (Francisco Otaviano)

23.7.07

Sonho Prévio

Sonhei que já te amava
Antes mesmo da vida
Qua lá no ventre da mãe
Naquela imensa barriga
Imaginando-me ser
Você já era menina

Sonhei que um dia eu nasci
Antes do dia previsto
E no instante em que vi
O que era mesmo o infinito
Eu começava a te ver
E você já era minha

Sonhei que infância eu vivia
Antes de qualquer menino
Que nenhuma criança podia
Já ter a igreja, a noiva e o sino
Eu começava a viver
E você já me tinha

Sonhei que crescia maduro
Um homem em mim aparecia
Sabendo já do inseguro
Dos sonhos que sonharia
Eu começava a te ter
E você não sabia

Sonhei demasiado sonho
Antes que não sonharia
Que lá do ventre da mãe
Naquela imensa barriga
Já saberia desamar
Você na despedida